domingo, 6 de novembro de 2011

Fr. Xavier é transferido para Natal

Fr. Xavier, Administrador paroquial desta paroquia, foi transferido esta semana para o Convento Santo Antônio em Natal. Fr. Xavier veio morar nesta Paróquia em Julho de 2009, quando para abertura da Fraternidade Fr. Damião, em Agosto do mesmo ano. Em Setembro do ano passado, assumiu a administração paroquial até então. Para compor a fraternidade virá Fr. Aureliano que atualmente está residindo em João Pessoa-PB. Somos gratos ao Fr. Xavier pelo seu empenho nos trabalhos a frente desta Paróquia e fazemos votos que seja bem sucedido em sua nova missão. Fr. Helio Jr. será o responsável pela Administração paroquial sucedendo Fr. Xavier.

2 comentários:

  1. Frei Xavier sei que o senhor está deixando a Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos com a graça da missão cumprida, porque não ti prendeste apenas ao altar da matriz, foi bem mais além, propagando a fé e a Palavra de Deus em cada recanto do nosso município, em tantos lares da nossa comunidade, em que muitas vezes apenas a sua presença já bastava; um abraço, uma palavra de solidariedade e fé. Nem todos conseguem tudo isso.Esperamos que o senhor volte sempre para visitar seus amigos que aqui deixou, olhe que não são poucos. Que o senhor seja mui feliz no Convento de Santo Antonio.Muito obrigada pelo trabalho aqui realizado. A minha família ti espera para ti acolher como sempre de braços abertos. Que Jesus ti abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Creche Municipal Santa Mônica9 de novembro de 2011 09:06

    A comunidade escolar da Creche Municipal Santa Mônica encontra-se entristecida com a transferência do tão querido Frei Xavier. Agradecemos pelas visitas à nossa instituição e pela alegria que nos proporcionou na sua participação em alguns eventos. Frei sabemos que o senhor é apenas uma semente, mas o seu trabalho deixou inúmeros frutos na nossa sociedade. Como disse Sto Agostinho: "Não basta fazer coisas boas - é preciso fazê-las bem." Assim fez o Frei Xavier! Somos gratos! 1 abraço fraterno!

    ResponderExcluir