terça-feira, 12 de junho de 2012

PADRE MARCELO ROSSI NÃO IRÁ MAIS A CARUARU


COMUNICADO
     

      Nós Frades Capuchinhos comunicamos que hoje, ao meio-dia, fomos informados que Padre Marcelo Rossi que não poderá mais ir ao evento previsto em Caruaru-PE. Por motivos superiores, ele não poderá participar do evento e se dispõe a estar lá em outro momento. Ele virá somente a Recife-PE, onde autografará livros na Livraria Cultura, devido a compromisso com a editora. 
     Comunicamos, outrossim, que a Prefeitura de Caruaru e a Diocese acolheram de braços abertos a possibilidade de ida do Padre Marcelo, e que estão isentas de qualquer culpa dessa não ida do sacerdote cantor. Na verdade, há dois meses estavam acontecendo os contatos e negociações e estava tudo certo para a próxima quarta-feira dia 13 (dia de Santo Antônio), no entanto fomos pegos de surpresa quando da ligação dele hoje.
     Agrademos à Prefeitura de Caruaru, à Fundação de Cultura e à Diocese todo o apoio que foi dado a nós frades capuchinhos em prol da campanha em prol da construção do Memorial Frei Damião em Caruaru. Veremos a possibilidade de numa data próxima realizarmos esse evento do lançamento da pedra fundamental do referido Memorial. 
     Pedimos, pois, a compreensão de todos: dos colaboradores, de todas as pessoas que abraçaram a causa e do povo de Deus que esperava ansioso o dia do evento. 
    Mais uma vez nossa gratidão à Prefeitura de Caruaru, à Fundação de Cultura, à diocese com suas paróquias e à imprensa que vinha divulgando com alegria o evento. Contaremos com todos em tempo próximo.
    Amanhã, dia 12 de junho, em Caruaru, teremos uma coletiva de imprensa onde faremos o anúncio oficial da impossibilidade desse evento e a possibilidade dele acontecer num futuro breve.


Frei Jociel Gomes, OFMCap.
Vice-Postulador
Causa de Frei Damião
P/ Frades Capuchinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário