quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Atenção Jovens


PROGRAMAÇÂO:
7h – Acolhida dos jovens no Parque da Cidade de onde sairão em caminhada para os locais de Catequese divididos por Zonal:  Zonal I – Escola Nossa Senhora das Graças,  Zonal II – Escola Estadual Teônia Amaral, Zonal III – Escola Municipal Macária Giffoni, Zonal IV – Centro Educacional Senhor Menino e Zonal V – Escola Estadual Cel. Silvino Bezerra.
8h – Café da manhã (Toda a programação da manhã acontecerá nas escolas por zonal)

8h30 – Oração Inicial
9h – Catequese / Testemunho de vida
10h – Intervalo
10h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
11h30 – Almoço
12h30 – Caminhada das escolas até o Ginásio de Esportes Pe. Sinval Laurentino, onde acontecem as atividades do período da tarde.
12h45 – Abertura da Feira Vocacional e do Memorial da JMJ
13h45 –Apresentação artística dos jovens de Florânia – “Levanta-se, seja fermento!”
14h – Louvor com Ministério de Música
15h – Celebração da Santa Missa pelo Administrador Diocesano Pe. Ivanoff da Costa Pereira
16h – Peregrinação de todos os jovens do Ginásio de Esportes até o Santuário das Graças, rezando aVia Sacra. Bênção Final, Lanche e retorno.
Definimos a taxa de inscrição no valor de R$ 15,00(quinze reais) incluindo: Inscrição, Almoço(quentinha), Cruz da JMJ e lanche.
Pedimos que as inscrições sejam feitas  com antecedência, no máximo até o dia 11 de outubro, através do grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/530513020353517/?fref=ts.
Pedimos ainda o apoio de todos para que favoreça a  participação do maior número possível dos jovens de nossa diocese, bem como, o incentivo para que a juventude continue colhendo frutos abundantes deste tempo forte que vivemos como Igreja.
Agradecendo a atenção dispensada,
.               Fraternalmente,
Padre Fabiano Maurício Dantas
Assistente Eclesiástico do Setor Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário